quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Doença

Por que as pessoas tem de ficar doentes? Eu acho isso muito chato simplesmente por que a coisa mais comum que acontece, pelo menos no Distrito Federal a essa época do ano, é as pessoas ficarem gripadas. Na verdade eu nem sequer fico doente direito mesmo nessa época do ano mesmo na capital federal, o que acontece é que, como já falei pra vocês, fui visitar esse 'amigo' meu, e ele estava doente e acabou que cá estou eu doente também. Em fim, depois daquele dia eu disse a ele que jamais queria sentir pena dele de novo e hoje esse pensamento só ganha mais força. No fim das contas eu estou me no dia do meu aniversário doente e em casa me recuperando por causa dele. Mas não faz mal pois amanhã (sexta-feira) eu vou ao Caribeño (ou é o que eu pretendo se meu corpo deixar claro) dançar meu Zouk e ficar contente de ser o meu aniversário! Ainda sábado pretendo chamar vários de meus amigos para comermos em uma creperia que adoro.
No fim das contas estou bem satisfeita com o meu aniversário deste ano. A única coisa que está me deixando mesmo um pouco chateada é que domingo é dia de votação, dia três de Outubro a partir das oito da manhã e eu não me lembro ao certo que horas termina mas sei que meus pais sempre vão pela manhã, sinal de que eu vou ter de acordar cedo domingo que seria o dia de eu descansar. E quem mandou nascer em época de eleição? Em fim, isso não é o que está me importando mais mesmo, o que quero saber de verdade é quando vou ficar boa de vez dessa maldita gripe chata!
Obrigada pela audiência e volte sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Penso logo existo