sábado, 25 de setembro de 2010

Cansar

Hoje estou cansada. Mas por que essa sensação é tão pesada? Não só pelo fato de eu estar fisicamente exausta, por que eu sei que não é. Mas apesar disso estou muito feliz pois fiz o horror hoje com os meus amigos, andei, me sujei, me diverti, brinquei, atravessei meia cidade (exagero), corri, gritei e tenho uma sensação tão gostosa de levesa, quase como que flutuando.
Não sei qual a dificuldade de certas pessoas para entender que isso é divertido, e é só isso que precisa ser! DIVERTIDO!!
Meus pais e alguns amigos dizerem que não sabem a que isso vai levar, ou o que de útil eu iria tirar disso, ou ainda perguntando se eu não tinha nada melhor pra fazer e coisas associadas.
Eu, e uma legião de pessoas, em sua maioria sujas e grudentas, pois estávamo vestidos de zumbies (A  Zombie Walk - Brasília - terceira edição), apenas para sair e curtir um pouco com o povo, passando e assustando pessoas, surpreendendo outras e assim por diante.
Quão difícil é entender o simples conceito de "inútil mas divertido"? E será que ninguém além de mim e alguns de meus amigos faz isso? Ou todos o fazem, mas cada um do seu jeito? De que serve jogar video game então, qual a utilidade real, o que isso agrega? Novela, - mesma coisa - ?
Então, que tal entender as diversões dos outros?
Me diverti sim e isso é o que eu queria. Ninguém me tira essa felicidade.
E nem a obrigação de estar na aula amanhã às oito da manhã (sim, domingo às oito da manhã) me fez desistir de ter esse momento com meus amigos.
E no fim estou apenas cansada de tanta cobrança por opiniões do que viria a ser normal ou anormal.
Obrigada pela audiência e volte sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Penso logo existo