quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Ensinando é que se aprende.

Por que alunos têm uma admiração especial por professores, e mais, por que alunas têm admiração tal por certos professores? Eu ainda não descobri, mas sei que nessa nova etapa da minha vida encontro professores dignos que elogios, só fico triste quando por um motivo aleatório, pode ser bom ou ruim, eles acabam deixando a grade da sua turma ou do seu turno. Quando essas coisas acontecem fico especialmente triste. Tive recentemente dois professores que deixaram a minha grade, em parte fico feliz pois coisas boas aconteceram na vida deles (sim, ambos homens), mas em parte fico triste pois eu gosto das matérias que eles ministravam e das aulas deles em si, a forma como minisram a aula. As matérias foram Literatura e Música.
Sei que as vezes pode transparecer certo egoísmo nas minhas palavras mas é por isso que estou aqui: dizer a você que fico feliz por ambos estarem realizados e que empenho minhas saudades à ambos pois os admiro como pessoas e agradeço por terem passado pela minha vida, desejo sucesso a ambos e um futuro reencontro.
Por que ensinar deve vir das próprias experiências, é que digo isso a você, saiba apenas dizer até logo, como hoje eu aprendi, mesmo por que você só se da conta de que gostava tanto de uma pessoa que está o tempo todo ali quando ela diz este doloroso "Até logo."
Por um futuro reencontro sempre.
Obrigada pela audiência e volte sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Penso logo existo