domingo, 26 de setembro de 2010

Estar preso por vontade

Não quero mais perguntar nada, pois hoje eu realmente me superei. Gostaria mesmo de não ser assim, de não ter que querer saber os 'porquês' da vida. Se houvesse um trabalho assim, apenas ter de perguntar as coisas que me ocorrem, ou orador do tipo questionador, eu iria realmente fazer muito dinheiro.
Eu não aguento nem me lembrar o que eu fiz hoje, na verdade o que não suporto é lembrar o porquê eu fiz o que eu fiz hoje. O que realmente me deixa mais puta é que me parece muito mais burrice agora do que quando eu decidi fazer.
Eu saí de casa determinada a visitar um amigo meu que mora bastante longe da minha casa, quase que do outro lado do quadrado candango. E ele me diz que ficou muito feliz em me ver e coisa e tal. Agora quis conversar com ele e ele não pôde me dar atenção, em fim, as vezes me odeio, ainda mais por que eu estava lá para vê-lo e meus pais não sabiam ou achariam ruim que eu viajasse tanto para ver apenas um amigo, "É, um amigo... ¬¬" seguido disso que é um olhar 43,5 como chamam aqui em casa, isso por que não era "só" um amigo mesmo e por que ele estava doente. Em fim, ele sabe mesmo como me persuadir algumas vezes. Não importa, já fiz e eu estou aqui contrariada com a meu pouco desenvolvimento intelectual. Se isso passar algum dia eu agradeço muito.
Mas por que o sentimentalismo toma conta de mim dessa forma? Por que não sei ser coração de pedra algumas vezes, só algumas vezes? Por que não podia gostar de alguém mais simples, mais resolvido? E lá vem a minha perguntinha ingrata de novo: e quem manda não mandar no coração? E por que os bonzinhos só se fodem? Será que eu vou ter que virar uma menina má (a bad bad girl) para parar de me foder tanto no amor? Será que vou ter de começar mesmo a pisar nos homens? Será que eu vou ter de esquecê-lo? Mesmo por que existem homens tão mais descomplicados na minha vida, por que será que eu tenho que me complicar assim? Por que eu tenho que querer estar com ele?
Obrigada pela audiência e volte sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Penso logo existo