terça-feira, 28 de setembro de 2010

Sonhar

Será que é crime sonhar coisas grandiosas para a nossa vida? Por que tudo parece tão difícil quando queremos de verdade alguma coisa? E não sei como mais vou conseguir pra minha vida tudo que estiver ao alcance das minhas mãos, tudo que quiser alcançar.
Se as vezes isso parece tolice é a mais pura realidade. Não sei como ao certo ainda mas sinto que esse ano que está para entrar será de grandes realizações, de verdade. Ainda quero conseguir coisas na vida, conquistas grandiosas e sei que um dia vou chegar lá.
Nada me prende à essa terra hoje, só as lembranças, sei que um dia vou deixar essa vida, me mudar, um sentimento tão forte que é quase verdade e não mais sonho.
Não vou mais chorar as horas passadas, farei do meu tempo um bem inestimável para que um dia possa me orgulhar de tudo que consegui. Vou estudar mais que nunca, sei que é a maneira certa de vencer na vida, apesar de ser tudo o que mais detesto sei que me trará grandes resultados qualquer dia, e vou ser motivo de orgulho e admiração para todos.
Se pode alcançar tudo na vida? Se sim, um dia eu chego lá, pois todo esforço dá resultados algum dia, e eu hei de me esforçar ainda mais. E isso me fará apenas voar mais longe a cada dia.
Obrigada pela audiência e volte sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Penso logo existo