sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Arrependimento

Os que me conhecem sabem que eu digo logo de cara que não costumo me arrepender das minhas escolhas, queria saber então qual é a dificuldade em entender esse simples conceito. Eu me arrepndo de ficar na vontade de fazer as coisas, não de fazê-las. Pois bem, hoje eu terminei o relacionamento com meu namorado, e minha mãe já sabia que eu estava pra terminar com ele, veio querer me aconselhar dizendo que eu iria possivelmente me arrepender terminando com ele. OK. Quem não entendeu o conceito levante a mão e eu esplico de novo. Nenhuma dúvida? Têm certeza??? OK. Então podemos seguir.
Espliquei-lhe com toda a boa vontade possível que eu achava melhor assim embora ela discordasse. O que ela é mestra em fazer. Seja lá como for. Eu quero saber o que é um arrependimento. Você pode me dizer o que é um arrependimento, um de verdade? Por que os que eu já senti não chega nem perto de parecer com o que eu escuto das pessoas ao meu redor em conversas totalmente aleatórias.
De qualquer maneira queria saber então, já que você está em dúvida, por que não espera as idéias maturarem um pouco na sua cabeça para se sentir  mais seguro de sua decisão ao invés de correr o risco de se arrepender depois? E já que é pra se arrepender, por que não faz isso direito, fica calado e supera ao invés de espernear e pedir mil desculpas?
Descubro cada dia mais que minhas decisões são as mais acertadas. Pelo menos me fazem bem.
Eu espero que cada pessoa no planeta possa ser mais assim, não pra serem como eu, mas pra facilitar a vida de outros tantos milhões de pessoas, o que também procede. Em fim, é isso, acho que tem de ser romântico sim, mas sentimentalista não.
Obrigada pela audiência e volte sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Penso logo existo