quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Sexualidade

O conteúdo constante abaixo não é recomendado para menores de 16 anos.

Não sei você, mas eu não sei o por que de a imagem de uma mulher boa, ou ao menos decente é um mulherão, mas que à primeira vista não tem desejo sexual, ou seja, não quer ou não faz questão de fazer sexo. E isso é uma coisa muito interessante por que não só é uma visão machista como desvaloriza mulheres que têm desejo sexual. Por exemplo, eu acho que um ato sexual, sempre que bem praticado traz prazer às duas partes envolvidas (ou à quantas quer que estejam envolvidas no ato sexual em questão), então por que apenas homens podem gostar de ter prazer (sexual nesse caso), se prazer de qualquer espécie é sempre bom para todos? E diga-se de passagem, um sexo bem feito é essencial na vida de qualquer pessoa ou casal saudável.
Por que o mundo é machista deplora a imagem de mulheres comuns transformando-as em mulheres futeis, vulgares e fáceis. Mulheres solteiras, sem parceiro fixo, que não são mais virgens e têm desejo sexual como qualquer pessoa normal. Longe de mim ser uma feminista, mas acho que se homens que "pegam" todas são os comedores, ou são considerados "foda" e são admirados por isso, por que a mulher deve ser tratada da forma totalmente oposta?
Sabe-se que em sociedades antigas mulheres escolhiam seus maridos, e em algumas sociedades o trono era passado de mãe para filha, e seus maridos e amantes eram trocados periódicamente e vendidos como escravos sexuais. Por que a visão humana deve ser sempre tão exclusivista para um ou outro ângulo de visão?Por que sexo deve ser unicamente bom apenas para os homens (atualmente)? Por que mulheres são comunmente "usadas" como brinquedinhos sexuais de certos homens? Por que os direitos e deveres não podem ser iguais para todos, tanto homens quanto mulheres nesse caso ao menos?
Pense bem e reflita antes de apontar alguém e falar qualquer dessas coisas, tanto homens quanto mulheres em relação à qualquer pessoa.
Obrigada pela audiência e volte sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Penso logo existo