domingo, 3 de outubro de 2010

Saber

Como saber o que se deve mesmo fazer? E sobre seus desejos, suas vontades? E o que é certo? E como posso saber o que fazer quando se gosta de alguém de novo,e se o coração não da dúvidas e mesmo assim é difícil decidir? Sim, sei que parece ridículo, mas apenas uma semana depois de ter terminado com meu ultimo namorado estou realmente apaixonada por outro. Sei que pensar no meu ex as vezes me faz sentir culpada pois não quis magoa-lo mas se soubesse que estou me sentindo assim por outro homem.
A única coisa que eu espero de verdade é que ele seja feliz apesar de tudo, e que seja ainda meu amigo pois isso não gostaria de perder de verdade.
Ao final de tudo apenas quero ser feliz, e isso é errado? Sei que as vezes as coisas não saem bem como agente planeja, mas acho que de vez em quando pode-se dar vasão às nossas vontades. Só espero que dê tudo certo daqui pra frente pois eu quero que tudo termine bem. Não sei como, só tenho esperança de que aconteça.
Obrigada pela audiência e volte sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Penso logo existo