sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Exclusividade

Queria saber por que as pessoas escondem certas coisas, como 'namoro'? Cara, todo mundo já sabe que aquelas duas pessoas em questão (o cara e a garota) se pegam, é fato; mas as pessoas em questão teimam em não assumir, pra se verem é sempre escondido, pra ficarem é discreto. Que porra é essa? Todo mundo sabe, só não os pais em questão, tanto da garota quanto do cara. Em fim, todo mundo já sabe mas heis que eles escondem, Pra quê? Por assumir um namoro é tão complicado?
Em fim, de tanto não assumir, pensa só, a garota resolveu ficar com um outro cidadão do sexo masculino, mas isso não classifica traição, pois não há o compromisso firmado do namoro, mas mesmo assim o cara se sente ofendido e no direito de reclamar. Por quê? Cara, é muito simples, vocês se vêem, namoram, mas não namoram, e se você sente ciúmes ou quer que essa mulher fique apenas com você, por favor, namore-a. Facilita e muito as coisas.
 Por que, cara, você tem que entender: se você quer exclusividade você namora. Simples assim, até esse momento vocês se vêem e nada mais, pode rolar esses sentimentos e tudo mais, mas é só. Homens, coloquem na bela cabecinha de bagre de vocês que mulheres não são propriedades ou marionetes e que vocês não as podem controlar como bem querem. E mulheres, por favor, se dêem o valor, sejam ousadas, mas não atiradas, fiquem bonitas para eles e não para competirem entre si, mas sim para estarem quase que inalcansáveis.
Sendo assim, e pensando por essa ótica, por que essas coisas não podem penas serem "Simples assim"?
Obrigada pela audiência e volte sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Penso logo existo