quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Tempo

Sei que passei bastante tempo sem postar, mas o que é o tempo pra quem estuda e está a ponto de sair de casa? Bem, isso não importa muito pra você que lê os meus posts. Mas eu queria saber o que é mais importante na vida que o tempo que agente tem na vida, e quem agente tem na vida? O que é ver o seu tempo se esgotando?
 Mas ainda sim não toquei no ponto mais importante: Por que pais e filhos, em determinados momentos da vida, tem de brigar tanto a ponto de a convivência ficar tão tensa ou insuportável?
Não digo que não amo meus pais, eu os amo até de mais, mas eles me estão tirando a liberdade, e isso me mata por dentro, me faz sentir mal toda vez que tenho de baixar a cabeça para uma decisão que não concordo ou que não vejo razoabilidade de ser, que até da pra entender o pensamento deles, mas não concordar.
Sei que uma menininha de dezenove anos sem emprego ou experiência pode fazer o que? Mas eu não pretendo desistir agora. Mas ainda sei que posso me quebrar. Vou correr atrás da minha independência agora e o quanto antes eu puder vou sair de casa. E a única coisa que eu posso esperar é que eu me dê bem e que alcance meus objetivos através do meu esforço.
Sei que pra mim não tem nada de errado em perseguir meus objetivos, mas vejo minha mãe se entristecendo com minhas escolhas e volto a me questionar se vale a pena e vou ter de descobrir com o passar do tempo e o revelar das minhas escolhas. Só espero que meus pais sejam felizes ao fim de tudo, mas não estou disposta a renunciar minhas escolhas, pelo menos não mais.
Obrigada pela audiência e volte sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Penso logo existo