quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Loucuras

Bem, alguma hora ia sair um post como esse. Em fim, seja como for... eis que estou aqui achando tudo uma loucura insana, meus sentimentos estão cada vez mais desordenados e minha cabeça mais confusa do que nunca. Sim, graças a Deus eu superei de vez meu amigo convalescente, e quero que seja apenas isso mesmo: amizade. Mas ao mesmo tempo minha paixão louca por esse novo homem em minha vida apenas cresce desenfreadamente, chego a achar isso um tanto perigoso, mas agora me entreguei por completo ao sentimento e o resto do mundo que se exploda.
Eu sei que essa política de "Ligue o Foda-se e seja feliz!" é um pouco radical de mais mas estou otimista quanto a esse novo relacionamento em minha vida e eu hei de conseguir agir da forma correta.
Sei sim, meu coração é bem indeciso, bem, digamos que indecisão é um traço muito marcante de librianos, o que corrobora no meu caso. Em fim, queria saber o por que as coisas nem sempre podem ser "Simples assim!" (uma expressão que tenho usado muito recentemente), por que as coisas simplesmente se desenvolvem e crescem e você nem notou? Por que não da pra mandar no coração as vezes? E por que isso me deixa tão insegura certas vezes?
Tenho esperança sim de ser feliz sim ao lado de um parceiro, um para a vida inteira (por mais romântico e utópico que isso pareça, ainda tenho essa esperança). Me lembro bem das palavras duras de minha mãe um tempo atrás e do pesar em sua fala, dizendo que se eu continuasse assim jamais seria feliz ou me casaria e isso causou grande dor e desconforto para mim pois se nem minha mãe acreditava em mim, quem iria? Mas me sinto mais otimista com esse novo homem, penso que talvez essa seja minha oportunidade de ser feliz e de fazer alguém feliz ao meu lado. Quem sabe?
Obrigada pela audiência e volte sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Penso logo existo