quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Sentimentos

Por que esses sentimentos que tenho no coração são tão confusos? Queria só compreendê-los para poder saber o que deveria fazer. Me sinto tão insegura e confusa quando não os compreendo. As vezes quero apenas que que meus sentimentos sejam correspondidos, como saber? Quero que alguém me dê uma resposta do que fazer, as vezes apenas que meu coraçãozinho, já tão retalhado, me dê uma segurança,mesmo que pequena para que possa ter a possibilidade de crescer dentro de mim,para apenas poder seguir em frente sem mais tanto medo.
Queria saber o que dizer, o que fazer. Como posso? Por que tinha de ser tão simples mas ao mesmo tempo tão complicado? Ainal sentimentos são como uma canção.
Obrigada pela audiência e volte sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Penso logo existo