segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Provar

Sei que tudo na vida tem volta, mas finalmente estou resolvendo as idas e vindas dessa vida louca. Queria saber por que as vezes é tão difícil fazer o que a razão manda e não o que o coração quer. Queria saber também por que problemas e conflitos internos são tão chatos de lidar, e como boa libriana eu sou bastante indecisa. Ah! Indecisão do inferno! Queria ser mais prática, sei que já sou bastante, mas queria ser mais as vezes.
Por que o coração não 'pensa', por assim dizer? Hoje eu vou apenas estar satisfeita, pois muitas coisas resolveram, Graças a Deus!
Meu amigo (o que estava doente uns posts atrás) bem, agora é mesmo só meu amigo. E isso de certa forma me alivia mas me deixa com o coração na mão, pois eu sei que gosto muito dele, mas ao mesmo tempo sei que não iria ficar com ele, fosse como fosse, de toda forma, agora estamos apenas amigos de verdade, que é bom também por que eu não o 'perco', mesmo por que tenho um carinho muito especial por ele e quero que o melhor aconteça a ele.
Ao mesmo tempo estou, aos poucos, me apaixonando perdidamente por outro homem, e meu ex nem sabe disso, =/, afinal de contas o que os olhos não vêem o coração não sente. E o meu ex-ex anda me mandando mensagens de amor e pedidos de novas chances, o que não pretendo fazer. Em fim, sei que estou esquecendo esse meu amigo convalescente, ou ao menos está saindo da àrea vip do meu coração para se tornar apenas um amigo muito especial, e nada mais. Por que ele me magoou muito, mas ainda sim tenho carinho especial por ele. E esse novo homem em minha vida apenas me faz sentir mais e mais viva, bonita e atraente; resumindo: me faz sintir tudo de bom, quero sempre tê-lo. Espero que ele também me queira dessa maneira.
No fim de toda essa Odisséia quero apenas que entendam que o que quis passar dessa vez foi a questão de provar o que é certo ou errado nesse ambito tão delicado que é o coração, pois gostos tão caprichosos que espera-se que sejam sempre atendidos o torna muito mimado, e quando algo acontece ele se desfaz em lágrimas de desespero e aflição.
A final, espero que daqui em diante minha vida e meu coração estejam cada fez melhores, e espero que eu encontre as provas certas, em fim, é isso.
Obrigada pela audiência e volte sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Penso logo existo