terça-feira, 10 de maio de 2011

Vida

As vezes a vida surpreende agente, de verdade, mas não sei se é bom isso, as vezes também me assusta, quem sabe um dia as coisas dessa vida fiquem mais claras pra mim.

As vezes também penso que as coisas poderiam ser mais simples, ou mais fáceis, aí me lembro que o que é fácil de se conseguir não faz diferença ser conquistado pois, na vida, desafios são importantes pra você dar valor às coisas e às pessoas.

Ser descartado por alguém nunca é agradável, e todo mundo já passou ou vai passar por isso na vida, é uma decepção, pelo menos eu, fico triste choro, mas assim que enchugar minhas lágrimas estou mais que pronta pra tocar a minha vida em frente, fazer o que é preciso, mesmo o que eu não gosto ou não quero, mas a vida continua assim mesmo.

Sempre que eu pensei em jogar tudo pro ar, desistir, bem; penso duas vezes, mais talvez e reconsidero. Desistir não é algo aceitável na minha vida, demonstra fraqueza e falta de determinação, coisas que, no caráter, enfraquecem a pessoa.

Me sinto cabisbaixa quando cometo algum erra grande e me arrependo de ter saído de casa no dia em questão, como hoje, mesmo assim, como eu poderia saber? Tudo é muito relativo, muito influenciável e varia de acordo com as escolhas que tomamos, eu saí de casa, lasquei a suspensão do carro, acontece... ai meu carrinho...


Um dia, uma escolha, escolha o que quer ser e seja tudo que puder alcançar de si mesmo a cada dia da sua vida, a sinceridade na alma do indivíduo lhe enche de valor e confiança em si mesmo, mas acima de tudo: seja feliz a cada dia que raiar o Sol para os seus olhos, aproveite cada segundo como se fosse o ultimo, ame mais a cada dia, felicite os outros.

Pense bem no seu próximo passo, tudo de agora em diante depende do caminho que resolver trilhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Penso logo existo