terça-feira, 24 de maio de 2011

Eu acho incrível

Incrível como a minha capacidade de acreditar nas pessoas ainda me surpreende.
Incrível como eu ainda acho que a honestidade pode se manifestar de todos os lugares.
Incrível como as pessoas não me entendem

Mesmo assim:
Durmo tranquila a noite
Vou à faculdade
Procuro me convencer de que o mundo e a humanidade têm futuro
Ajudo os amigos
Converso com sinceridade com praticamente todas as pessoas ao meu redor, ignoro as que não fazem diferença na minha vida
Procuro ser mais calma
Tomo meu remédio todos os dias
Não me vejo mentindo para as pessoas a não ser meus pais
Mantenho a minha vida na faixa da nerdisse, assim menos homens aparecem com isso menos problemas
Ainda acordo às seis e meia da manhã e dirijo até a faculdade
Procuro saber se meus amigos estão bem e se precisam de mim
Peço ajuda quando preciso
Adio tudo até o ultimo minuto
Vou ao banheiro diariamente
Pago as minhas contas
Cumpro com as minhas promessas
.
.
.

Cara eu continuo vivendo a minha vida, e é incrível como as pessoas se incomodam com isso e se dispõem a querer complicar a vida. Como pode isso? A vida já está indo rumo ao caos e ainda existem pessoas dispostas a querer mais complicações? Incrível!

Mesmo que as coisas sejam mesmo complicadas as vezes toda essa história de ter que dar satisfação da sua vida pra Deus e o mundo é muito agoniante, tem sempre alguém observando para ver qual o seu próximo erro, seu próximo tombo para parar tudo, rir da sua cara até a morte e ainda não mover um grão para te ajudar a superar o que quer que tenha causado seu sofrimento.

Hoje mais que nunca estimo as pessoas nas quais posso confiar, e, por favor, não destrua minha confiança, não é algo que você gostaria de perder comigo, e de verdade, eu falo quando não confio em alguém, na cara da pessoa se for preciso para convencê-la de que perdeu minha confiança. Não é uma pessoa que eu vão confiar sequer meu celular enquanto eu vou ao banheiro, que dirá minhas dores e percepções do mundo.

Incrível como bonequinhas moldadas pelo consumo caminham pelas ruas sem se darem conta de que nem tudo reluz como ouro, nem tudo é um mar de rosas, que nem tudo são sorrisos e que as pessoas choram, me vejo diante disso a cada dia mais, pessoas sorrindo e tentando se convencerem de que são felizes, que amam seus empregos, que o namorado é fiel, que a melhor amiga é e sempre será um túmulo para seus segredos, o mundo gira e a vida muda a cada dia, hoje mais que nunca isso é realidade para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Penso logo existo