terça-feira, 17 de maio de 2011

Feridas

Senti o ar ser tirado dos meu pulmões, sei que você não vai voltar. Vou ficar aqui e ver meu coração sangrar mais uma vez, sei que este já levou muitas facadas mas não sei se você se da conta de que isso é responsabilidade sua, me toquei do que fiz de errado, dei mais valor a esse relação que mantivemos do que a mim mesma, assim mesmo eu sei que eu errei, ainda sim meu coração é seu.

Não sei o que fazer agora, nem sei se tenho o direito de chorar, não acredito que eu deixei isso acontecer, foi culpa nossa, e eu não vou deixar acontecer de novo, fico tão focada no resto da minha vida e te aprisiono dentro do meu coração ferido que nem sei se ainda o posso sentir.

Sei que contamos mentiras sem querer e mesmo assim foram verdades pra nós e eu vi a verdade nos seus olhos e senti no meu coração, essa vida acabou pra mim, pronto, chega de sofrer.

Quem inventou o amor não sabia que a distância ia ser tão complicada de se sobrepor, que lágrimas seriam derramadas nesses processos de corações entrelaçados por força maior que a dos dois amantes.

Quiz que eu pudesse estar fora dessa dor que aflige almas que se amam de verdade.

Respiro aliviada por poder estar cuidando de mim agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Penso logo existo