terça-feira, 10 de maio de 2011

O que é realmente importante?

Cara, já parou pra pensar que ninguém sabe de nada, e que as coisas não são tão complicadas assim?

Mesmo assim a vida está um caos, a violência só cresce em todo lugar, a prostituição só piora, as pessoas cada dia podem confiar menos nos "amigos", a vida se torna mais insana a cada dia, e todo mundo faz questão de dizer que nada acontece nunca no Brasil ou que é a primeira vez que acontece, não é recorrente, e com isso ninguém faz nada pelo vizinho ou a si mesmo, por que ajudar seu país é ajudar a si mesmo, não é?


E o quanto a música dos Titãs estão certos em sua música "Amanhã não se sabe"? Pense bem e me diga.
E viver se preocupando com o amanhã ainda vai te matar de stress, seu coração não vai aguentar.
E viver mudando pra ser sempre tudo o que os outros querem de você ainda vai fazer você se sentir mal por isso, por não ser você.
E por que não viver os sonhos? Por que não simplificar? Por que continuar com "A vida corre pelas ruas numa busca em sentido. Enquanto o mundo está em guerra por paz", para enlouquecer como todos à sua volta? Pare e pense bem no que você têm feito da sua vida, cada dia conta, cada minuto é importante, sempre!
E o quanto Charlie Brown Jr. pode estar certo? Sim, as pessoas mais inusitadas e rotuladas podem estar mais certas que você, que vive sua vida perdido(a) na rotina da vida diária, cada dia mais perto de morrer e nem se da conta de que está perdendo seu tempo e jogando fora seus sonhos mais sinceros.
Não pense que é, seja quem quer ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Penso logo existo