quarta-feira, 18 de maio de 2011

Olhos e coração

Eu sonhei com você, mas era um sonho tão bonito, milagroso. Eu não sentia dor alguma só podia sentir o calor do seu corpo junto ao meu, só carinhos, afetos, nem tesão eu estava sentindo, só uma paz muito profunda e reconfortante. Me sentia como se estivesse flutuando, como se pudesse voar. Tudo era claro, envolvido por uma fina névoa branca que apenas deixava o ar mais úmido e fresco, ainda sentia uma brisa com cheiro salgado, brisa de mar, coisa que mais estimo, que me leva às lembranças mais caras que tenho. Mas logo meu coração começa a pesar, o sonho tão belo fica no alto enquanto caio, vai diminuindo de tamanho conforme me afasto das nuvens, e você apenas me olha cair, nem uma lágrima, nem uma palavra, nenhum sentimento.

Me sinto cada vez mais pesada, meu coração sozinho pesa uma tonelada, mal posso respirar, sinto a pressão mais baixa no interior dos meus pulmões a pressão externa e não posso respirar, me sufocando enquanto só há ar a minha volta, ironia.

Quando acho que as coisas estão no seu auge, a dor piora, sinto como se tivesse batido em uma superfície de concreto sólido, a dor é imensa, o cimento se abre em mar azul, mas não acabou, continuo descendo, nada para esta descida, há muito já não te vejo, acho que nem sente minha falta.

A sensação de falta de ar piora, entrando água pela minha boca e nariz, aperto meus olhos, suplico pra que seja apenas um pesadelo, insisto em minha mente que estou imaginando tudo aquilo, minha mente se nega a obedecer e me tirar de lá, começo a não ver mais a luz da superfície, o peso da água começa a me fazer sentir uma folha de papel, não há mais escapatória para minha 'vida' patética, apenas esperar por seu inevitável fim. Desisto de manter os olhos abertos, não é possível ver mais nada, a escuridão é total.

Queria que me tivesse apoiado, queria que me tivesse amando como eu te amei, mas na vida as coisas raramente são como queremos, na minha vida então, ou a queda miserável que sofri ao seu lado, bem, tive meus bons momentos, mas você fez exatamente o que eu esperava que fizesse, me abandonou.

Acordei depois de perceber que a história se passava apenas em meu coração, minha mente sequer tomara parte daquela chacina contra meus sentidos, meu coração reproduziu, apenas para me colocar a par do andamento de suas feridas, o que você fez a ele, e talvez o motivo pelo qual continua sua vida tão normalmente, como se nada tivesse mudado.

Pois pra mim mudou e mudou muito, tudo que você disse, eu acreditei em cada palavra, senti por você o que nunca havia sentido por ninguém, e você, como todos os homens que passaram pela minha vida, destroçou meu coração, e quando vierem me dizer que sou fraca, medrosa ou que me escondo do amor, pode colocar exclamação em todos eles, pois eu não aguento mais que me machuquem por fetiches passageiros.

Com meu coração não sei lidar, tem coisas que sinto que saem instantaneamente em forma de palavras, lágrimas, as vezes de ações impensadas, mas sempre é verdadeiro o que digo, sobre as coisas do coração não sei mentir, disso todos sabem e qualquer um pode notar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Penso logo existo