quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Ciúmes

Mesmo que eu pudesse acreditar não sei se conseguiria entender. Certas coisas que acontecem na minha vida, podem até ser as coisas certas, mas por que sempre tem de ser na hora errada?
Ok, isso já superei, só resta a pergunta mesmo. Mesmo assim, que que eu posso dizer? Sempre que eu preciso de mais foco, as vezes de ficar sozinha, ou na minha os homens resolvem me notar, querem me conquistar, ficar comigo, não sei explicar.
Beleza, não quero mais saber de confusão. Não quero saber de homem, estou determinada. Eles brotam do chão, amigos me ligam, potenciais rolos surgem sempre na hora em que eu estou mais carente, precisando de atenção, e ao mesmo tempo. A frequência com a qual isso tem acontecido é assustadora. Peço paz e serenidade e me aparecem homens! Não sei se soa tão contraditória a você quanto para mim.
Descubro cada vez mais coisas que imaginei serem apenas impossíveis. Um AMIGO meu está proibido pela namorada de falar comigo. Sério isso soa apenas muito hilário, não sei como pessoas se submetem à esse tipo de comportamento, ainda mais um homem que diz tomar as decisões por si, ser 'senhor' da própria vida e tudo mais. Sei que ele tem muita afeição e muito carinho pela namorada mas aonde está o respeito que isso deveria pressupor? Já disse e tornarei a repetir quantas vezes for questionada que não concordo como ela o está tratando, ela imagina tê-lo comprado e pensa que pode mandar em sua vida, como pode isso, a escravidão e a servidão já acabaram há séculos.
Mesmo que eu ache isso ridículi vou dizer, não sofro dessas doenças femininas que causam tanto problema e é queixa de tantos e tantos homens: Eu NÃO sou ciumenta, claro que sinto ciúmes, mas quem não sente? Agora, há uma imensa diferença de ciúmes e ciúmes, NÃO controlo a agenda nem os compromissos de meus namorados (os ex-namorados sabem disso muito bem, obrigada), NÃO controlo o celular ou as ligações telefônicas e acho ESTUPIDEZ de quem faz isso com o(a) parceiro(a), as pessoas têm livre-arbítrio justamente para escolherem, justamente para isso ele é LIVRE-arbítrio.
Leia meus outros posts sobre o assunto e você vai entender por que tamanho 'ódio' no coração da minha parte. Mas pelo menos agora vejo com que amigos posso contar, que amigos realmente tenho e até onde eles prezam esse respeito, essa consideração e essa preocupação que empenho com relação a todos eles (quem me conhece sabe que sou preocupada, carinhosa e sincera com meus amigos).
Em fim, ainda há aqueles que jamais vão aceitar isso. Deixo de me importar com eles e tento tornar a vida mais simples.
 - O que der menos confusão por favor garçom!
Vou procurar mudar esse assunto, sei que a cada dia vêm se tornando mais vicioso esse assunto mas é algo que ainda não está resolvido.
De toda forma obrigada pela audiência e volte sempre.

Um comentário:

  1. É isso aí; e, acrescento: mesmo com a outra pessoa te dizendo que tá tudo bonitinho, não tem como se saber se tá tudo bonitinho; não se vive grudado com essa pessoa e etc.

    Bom, isso aí. Tô te seguindo com o meu blog pessoal e com o outro que eu escrevo com outro doido.

    ResponderExcluir

Penso logo existo