terça-feira, 23 de novembro de 2010

Pensamentos

Meus pensamentos andam muito vagos, as coisas que acontecem ficam na minha cabeça dias. As vezes acho que estou enlouquecendo. Um amigo que prometeu me ajudar com meu violão sequer atende o celular, chego a ficar preocupada. Mas, em fim, ele já é maior de idade, sabe se cuidar.
Eu prezo muito tudo que tenho, vejo a proximidade da minha prova do vestibular da UnB, e mais, vejo cada vez mais a chance de eu passar. Penso ainda que as coisas podem melhorar mil por cento na minha vida, minha mesada vai aumentar, vou ganhar um carro.
Cara as vezes vejo esse sonho maluco se realizando. Mas converso casa vez mais, assisto cada vez mais aulas e vejo que cada vez estou mais bem preparada para esse desafio.
Sei que até aqui fiz relativamente pouco em relação à outros alunos, mas minhas notas melhoraram muito e me sinto cada vez mais preparada de verdade pra esse desafio que me compete.
Posso até escrever mal, mas espero que isso, ainda sim, seja suficiente para passar, nada mais. Nem quero os primeiros lugares, nem ser a melhor nota, só quero passar.
Vou poder aprender coisas novas e tocar minha vida adiante.
Queria saber por que, as vezes, as nossas expectativas são tão cruéis conosco.
Conversei hoje com alguém que pôde me dar bons conselhos e motivação para alcançar meus objetivos.
Por que casa escolha na vida significa sacrifício e renúncia? Um dia vou ter de aprender a lidar com isso, mas sei que essa pergunta ainda me aflige muito.
Penso nessas coisas as vezes só pra esquecer um pouco da matéria do vestibular, escrevo o que sinto, o que acontece, minhas dúvidas só pra acalmar e pensar que em Fevereiro tudo será novo na minha vida.
Agradeço ainda ter forças para permanecer firme frente à essa luta. Sei que sou uma pessoa forte, mas mesmo assim ainda tenho meus pontos fracos, minhas vontades de desistir; e as venho vencendo ao longo do tempo, com esforço e perceverança.
Obrigada pela audiência e volte sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Penso logo existo