sábado, 20 de novembro de 2010

Eu

Esse post é basicamente pras pessoas que me conhecem (e pra algumas que pensam que me conhecem, por favor se informem). Quem não me conhece, basicamente não vai fazer diferença nenhuma na sua vida.

Não ligo!
Quantas vezes é preciso dizer uma coisa tão simples?
Não sei qual a dificuldade de certas pessoas entenderem que eu não ligo de fato. "Ah, mas você fala isso da boca pra fora." Não PORRA. É sério isso. Seja sensato e não me encha o saco nesse ponto, do resto das coisas você pode falar, tudo mesmo, mas há que se dizer que eu posso perfeitamente discordar de você, afinal a vida é assim, defendo meus pontos nde vista, é só.
Sei que as vezes o seus Tico e Teco não se entendem muito bem, mas eu não me contradigo por que não minto, não importa o que você diga, se conforme.
Sei que é do ser humano, é da natureza humana querer estar certo(a) mas eu já passei dessa faze há tempos, aceito meus erros e minhas derrotas, é a vida, mas nunca desisto sem lutar, se perdi não foi por que desisti, simplesmente não sou assim. Muitos dizem que essa é uma das minhas características mais fortes.
Minhas idéias mudam o tempo todo, mas as minha características, meus pricípios não, desista não vou mudar o meu modo de viver só pra te agradar.
Sou pacifista, não gosto de brigar, sair no soco nem nada disso, por um amigo saio no soco apesar de não ser a coisa que mais gosto, sinto dizer no entanto, com relação à minha pessoa, que você vai se decepcionar ao saber que deixo ao encargo da justiça esse tipo de caso, pois lesão corporal é crime inteire-se portanto do Código Penal pois nenhum cidadão poderá alegar desconhecer a Lei, e isso é Lei. E auto-defesa ou defesa legítima é considerada um meio de proteção à vida, por tanto, em geral, quem parte para a briga é que está 'errado' por assim dizer
Parece até que eu estou te desafiando ou algo assim, mas não me entenda mal, fui criada assim, tenho advogados na família e muitos amigos ou acabaram de se formar em Direito ou o estão cursando. Pense, sou uma pessoa intelectual, odeio brigar, sequer tenho estrutura pra isso, mas posso conversar longamente se você quiser.
Entendido isso vamos em frente: Se você me odeia ou quer me derrubar, caluniar, difamar, etc. Entre na fila. Isso não me faz nem melhor nem pior, não muda em nada a minha vida.
Obrigada pela audiência e volte sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Penso logo existo