sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Tremores

Por que não se pode sentir outra coisa?
Saudade dos tempos que se foram não cura chagas que foram criadas hoje
Não faz saudável o coração infeliz que jaz em um peito morto
Não sou a mais desgraçada das criaturas, mas é a única coisa que sou capaz de sentir agora
Meu pai, ao deixar o lar furioso comigo, deixou minha mãe em prantos de procupação
E agora choro lágrimas de desespero pela mãe tão amada que chora desconsolada por um marido que partiu com o raciocínio falho e em chamas de ira e ódio
A angústia que me bate o peito é apenas por ela
Jamais acreditei que o amor pudesse ser comprado pois o meu nunca foi
Não creio que o dela também, pois à época que se conheceram ele não possuía em bens o que possui hoje, penso que com os anos o 'ter' passou a importar mais que o 'ser' nele
Fiz o que fiz por minha liberdade de escolha que é tolhiada dioturnamente
Discuti.Briguei. Questionei. Não aceitei, nem aceitaria se fosse feito de novo
Me bateu, não me machucou nem me fez derramar lágrimas, mas pude ver seus olhos com lágrimas à cair
Acho que pela afronta sofrida, é só o que me ocorre pois nossa convivência a muito não é amavel, é apenas tolerável
Não sei quem sou, mas não sou o que pensam de mim
Sou mais forte que isso pra apenas me deixar levar pela ira, isso não, mas pelo orgulho sim, jamais vou deixar de ter orgulho de ser quem sou
Não sou ninguém, mas sou alguém feliz só por ser quem sou
Obrigada pela audiência e volte sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Penso logo existo