quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Sufoco

Me pego sufocada cada vez que as pesoas querem simplesmente controlar a minha vida, sei que ainda moro na casa dos meus pai e que eles mandam e mim e coisa e tal, mas ainda não acredito o quanto isso me irrita mais conforme os anos passam, parece ser uma função exponencial crescente. Não creio que as coisas precisem ser assim. Um pouco de preocupação é bom, zêlo e amor, coisas assim são saudáveis mas, pelo que eu sei, tudo em ecesso mata sabia? Será que me ama tanto que não pode me deixar fazer minhas próprias escolhas, não pode me ver cometer meus próprios erros? Sei que pode ser difícil, mas isso é o que acontece quando as pessoas crescem, sei que pode ser complicado, mas é possível deixar, pelo menos, um pouco do meu livre-arbítrio, de fato, livre?
Me desafogo um pouco ao escrever, o que penso sai pra dar espaço a mais pensamentos e as vezes me alivia, não preciso beber ou fumar com frequência pois posso escrever, apesar de as visualizações serem muito baixas, o que na verdade não me importa, eu escrevo e é assim que me sinto melhor, dou mais vasão aos meus sentimentos e eles me sufocam menos, assim como meus pais algumas vezes, parece que a serenidade que isso me traz da mais paciência para lidar com eles.
Talvez minha mãe não entenda por que prefiro passar a virada do ano com um 'estranho', na verdade um amigo meu, à passar com a família. Bem, penso na virada do ano, natal, páscoa, quase todas essas datas comemorativas e comerciais como outro dia qualquer, não sei por que preciso estar em casa, não sei por que preciso estar todos os anos, nesse mesmo dia, com as mesmas pessoas sempre se é só mais um dia.
Não sei o que pensar, tudo parece confuso, quanto mais penso mais questões surgem e nenhuma tem solução. Talvez seja assim, deve ser assim pra mim só por que eu vejo a vida diferente vivo enjaulada na vida que levo por que ninguém me entende.
Obrigada pela audiência e volte sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Penso logo existo