segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

*&%$#@#

Sabe, tem coisas que agente nunca vai cogitar. Eu realmente não imaginei que a coisa fosse ficar tão feia. A casa está uma tempestade de sentimento e pensamento nebuloso onde se vêem, no olho da tempestade, raios, trovões e chuva. coisas que não da pra prever vêm por aí, eu nem quero estar aqui quando a tempestade atingir seu ponto crítico, vai ser algo que ninguém gostaria de ver.
Pai zangado, irmão furioso, mãe inconformada, e eu com aquele sentimento bem bacana de estar caminhando pra forca. Nem quero ver a hora que meu pai olhar na minha cara, ou meu irmão, minha mãe, tudo que diz é para esperar, que meu pai se acalme, assim resolveremos tudo, até muito calma, mas uma calma que parece superficial, nem sei explicar.
Parece que as coisas aqui vão explodir a qualquer segundo, qualquer "oi" pode ser motivo, e eu preciso sair daqui e não tenho como, essa casa parece, hoje mais que nunca, uma prisão sólida, feita de ordens e pensamentos, medo e pseudo respeito, com guardas tão fortes cuja face leva uma máscara negra, pra mim é uma autoridade fantasiada de carrasco. Com vista para o céu, Sol a vontade, música, informação, etc. ainda sim a sensação é pesada e forte contra o psicológico como se fosse possível tocar, acorrentá-lo de costas para uma fogueira, virado para o fundo de uma caverna depois de já haver visto o Sol fora dali.
Impossível que isso perdure ou enlouqueço, tudo conspira, escrevo mas a tensão sequer parece aliviar, coloco músicas positivas e não parece surtir efeito, meus pensamentos vagueiam sobre uma solução, aparentemente, distante, até que essa nuvem de raiva e ressentimento se dissolva para que uma resolção seja alcançada civilisadamente e sem extremos.
Agora bate a sensação de que tudo se resolve, de um jeito ou de outro, após ver a figura imperativa de meu pai, tudo que parece é que se eu apenas relaxar e deixá-lo falar vai sair chateado, mas sem me punir mais do que o máximo que deseja, sem concordar de mais ou contrariar, sei lá, tudo conspira contra, os pensamentos serão valiosos para mais tarde. Tudo que poderei fazer é esperar.
Obrigada pela audiência e volte sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Penso logo existo