terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Morrer de amar

Como é ruim você achar que está se apaixonando e descobrir que a outra pessoa não está mais a fim
Como é ruim ver que você está prestes a pedir uma pessoa em namoro e a mesma dizer dois minutos mais cedo que acha que esse lance de vocês já deu o que tinha que dar
Me cansam essas coisas pois não gosto de ter expectativas, mas elas vêm mesmo que você não peça por elas
Não se ser assim tão simples que não sinta dor. Sabe, sou até forte de mais quanto à dor, uma amiga minha já disse uma vez que o que eu passei com meu primeiro namorado não tinha porque de ser. Em fim, isso é o que menos importa agora, só queria as vezes que alguns homens soubessem que a vida não é tão simples, pois as pessoas que nos cercam estão sempre dispostas a complicá-la pra nos, assim, degraça mesmo.
Mas não fosse isso tudo suficiente ainda vejo acontecer comogo o que não esperava mais, me apaixonar assim, com tanta força vinda do coração, por um homem que muitas mulheres idealizam mas nunca os têm em suas vidas. Lindo, charmoso, inteligente, carinhoso, gostoso e alguns (muitos) anos mais velho (sim, um homem mais velho te poupa muitos problemas que um mais jovem nem vê que está causando). Vejo que ele não me soube suportar, pois entendeu os motivos de muitas de minhas ações, meus pais, vários de meus pensamentos, não sei explicar se ele podia entender que algo assim pudesse acontecer porque decidiu se aproximar de mim, porque me fez cair de amores?
Tudo já me bastava, tenho coisas que nem quero mais ouvir falar a cuidar, e ainda tenho de me preocupar com homem, querer vê-lo, abraçá-lo, beijá-lo. Muda minha vida toda como se eu só quisesse a ele na vida, quiz não mais me envolver por homens, ter apenas os amigos que nos fazem bem, algumas amizades coloridas talvez, mas nada de se apegar à homem, faz sofrer de mais meu coração,mas basta um período de solidão que logo amolece e cai apaixonado pelo primeiro a impreciona-lo, apesar de difícil, esta tarefa não pe impossível, acabo apaixonando-me e macucando-me, por culpa exclusiva minha.
Um dia o coração haverá de aprender para não se matar de tanto amar.
Obrigada pela audiência e volte sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Penso logo existo