sábado, 8 de janeiro de 2011

Mãe

Um dia sonhei que ele me amava, que meu pai me amava.
Um dia sonhei que ele não falava sobre dinheiro, por que não precisávamos de dinheiro.
Um dia sonhei que mãe era feliz, que era feliz de verdade e que eu apenas podia vê-la ao longe pois seu amor por mim havia morrido. Isso eu compreendo pois tudo que a fiz passar foi desgosto atrás de desgosto, nunca acertei uma, ele sempre a fez mais feliz. Mas eu a amei, ah, como eu a amei, amo ainda.
Entendo que ela tenha me esquecido pois só as lembranças tão antigas machucam "Conseguiu o que queria? Está satisfeita agora?" em pranto de puro desespero "Agora vê se você reza pra ver se não acontece nada com ele!" Ela sempre o amou mais "Não tem nada melhor que mãe." Eu concordo, por isso só queria vê-lo em casa aquele dia, para que ela não chorace mais por ele. Odiei ter de vê-la chorar daquela maneira.
Obrigada pela audiência e volte sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Penso logo existo