quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Decidir-se

Quando uma mulher decide deitar-se com um homem, o que faz ela sentir tanta segurança a ponto de se entregar dessa maneira? Estava pensando e ainda não consegui descobrir, penso em minhas próprias experiências, e, na maior parte das vezes tive de confiar mais em mim mesma, mais na minha capacidade de me recuperar em um possível 'pós-trauma'. Por mais que na hora do prazer em si não estivesse pensando em nada disso, na mente já haviam rolado e ainda rolariam tantos medos depois de todos os atos consumados.

Ainda não acredito que tive tanta coragem ou imprudência ao longo da minha vida, mas hoje me sinto no direito de pensar e refletir sobre as coisas que fiz, pois quando chega a hora de decidir o faço sem pensar, o impulso me move e eu não escolho no topo das minhas habilidades ... sejam elas quais forem, meus critérios.

Fiz uma expectativa de como seria uma noite dessas e me decepcionei, a companhia foi tudo de bom, o dormir juntinho, mas não atingiu nem o ponto de partida de minhas reais expectativas, talvez pelo tempo que se passou, e pelas confusões que nos afastaram, mas me senti como se o momento tivesse sido vazio, e, na minha opinião é pior do que me sentir usada como um brinquedo a mais, sinto assim por que se querem te usar, a você como mulher, ao menos o homem a vê como algo que quer, mesmo que só por aquele instante, quando nem isso, não se sente nada. Não sei, um momento vazio, de que serve um momento vazio? Ainda mais quando deveria ser da maior importância?

Tudo que pude pensar é que foi inútil... Pra mim, de todas, essa sensação de inutilidade é a pior de todas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Penso logo existo