segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Mentiras

Meu anjo de asas prateadas, voa lindo no céu onde não posso alcançá-lo, voa livre. Decidiu contar-me mentiras, e elas foram navalhas de suas lindas plumas prateadas, e meio ao céu azul de brigadeiro de uma tarde tranquila o céu, assim como as lindas plumas prateadas de tuas asas, se coloriram de vermelho então vi meu coração chorar, vi uma chuva de sangue que de ti brotava e transformava uma tarde tão bela em dia amargo de se recordar, mentiras que decidistes me contar, e sabias bem, uma hora te alcançariam.
Tive de ver-te cair de tão alto, tive de assistir, pois minha preocupação era tanta que não atrevi-me a cerrar os olhos, mesmo com a dor penetrando meu coração como uma faca de dois gumes com um ferimento tão profundo que me foi matando o amor e admiração que tinha por ti. Assisti por tanto tua queda, em poça de sangue estendido ao chão, com apenas alguns para lhe prestar socorro, eu estava lá, mas não me atrevi a olhar seu rosto, não me atrevi a ver seus olhos a me olharem, não sentia mais o mesmo, você quis e conseguiu matar o que acabara de brotar em meu coração, foi um momento tão breve, mas um voo tão lindo ... mesmo com o vermelho muito presente nesse mesmo dia, vou me lembrar sempre de um anjo caído, e uma mulher burra o bastante pra acreditar nesse anjo mentiroso.
Virei-me de costas para não mais sentir o terror de tais mentiras que me rodeavam a lembrança, senti um calor intenso atingir-me na mesma hora, como se seu corpo tivesse entrado em chamas em um instante, tive medo do que poderia fazer com tanta inquietação presente naquele fogo e portanto não me afastei, mas assim que as verdades por trás de suas mentiras aparecerem vou te ensinar a me perder, e você vai me perder pelas navalhas em que me fez acreditar e sua consciência se encarregará do final, de que rumo essas chamas vão te levar, se a te consumir por completo, ou se a regenerar, como a ave mítica fênix, o que ainda restou de bom em você.
Posso apenas esperar para ver o resultado, nada mais, espero que se regenere e reconsidere suas atitudes e TALVEZ os deuses possam me deixar desculpar esse anjo caído que surgiu de repente em minha vida.

Um comentário:

  1. O jovem donzela que temes pelas mentiras de um pobre anjo-caído, tampouco sabes que nós anjos-caídos somos o que mais atraem, justamente pelo pequeno paraíso que podemos oferecer por nossas falsas verdades ou puras mentiras. Este teu jovem anjo de asas prateadas pode ter-lhe decepcionado uma vez, mas como tudo na vida dos humanos, tendemos a perdoar os erros, pois assim nós aprendemos e ganhamos experiência para que num futuro não cometamos os mesmos erros. Sou um anjo-caído como o teu, porém sou um Obscury de Asas, cabelos e olhos negros que vive em um abismo de solidão, tentando futilmente alçar os céus e poder novamente ver o brilhar de um céu inexistente.]
    Tente perdoar o teu jovem anjo-caído de asas prateadas, pois ele pode se redimir e te levar além dos 7 céus, dos 9 invernos e dos 7 mares... pode te levar onde jamais sonhastes minha jovem donzela. A vida é enigmática, cheia de boas e más surpresas, não deixe a ilusão das doces mentiras deste teu anjo te decepcionar tanto, converses com teu anjo, aproxime-se dele, pois a mesma faca que te feriu, pode curar-te também. Só aconselho-te isto minha jovem donzela.

    ResponderExcluir

Penso logo existo