terça-feira, 24 de maio de 2011

Omissão

Eu sempre quero mais do que me é dado ter, mesmo assim continuo.


"O que eu quero eu não tenho
O que eu não tenho eu quero ter
Não posso ter o que eu quero
E acho que isso não tem nada a ver"


Conexão Amazônica  - Legião Urbana

Mesmo que eu fosse mais racional as vezes isso sinto que as pessoas falam a verdade o tempo todo, bem era isso que eu queria: que ninguém escondesse a verdade, que ninguém mais me magoasse com coisas tão fúteis assim como poder ser honesto o tempo todo com todo mundo.

A vida me decepciona, mas as pessoas me decepcionam a cada dia mais.

São poucas as pessoas em que se pode confiar hoje, melhor me cuidar melhor ou ninguém mais vai sobrar para ajudar a curar as feridas.

Mas devo sempre me lembrar que ter fé em mim é tudo que eu tenho em jogo, acredito que eu sou capaz de viver e ser feliz mesmo entre tantos desapontamentos. Eu devo me erguer e cuidar de mim.

Ç.Ç

Hoje são só as lágrimas, as conversas me ajudam, abraços, esperanças, meus amigos de verdade. Obrigada a quem está do meu lado, quem ainda se importa; obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Penso logo existo