segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Vida estranha

Falando do que é estranho, passei por um fim de semana totalmente estranho. Que deveria pensar sobre tanta coisa que aconteceu eu nem sei direito.
Sexta não foi nada muuiito  empolgante, mas foi divertido, fiquei jogando Guitar Hero III em casa só por distração, meu irmão chegou, jogou uma partida comigo e foi dormir. Sábado fui com meu irmão e uns amigos dele da dança de salão para um baile de samba e zouk do outro lado da cidade de carona, dormimos todos na casa do que morava mais perto e um dos meninos gostou de mim, vai entender. Domingo meu pai e meu irmão chamaram alguns de seus amigos pra jogar Poker aqui em casa, papai saiu R$ 100,00 pra trás, meu irmão R$ 80,00 pra trás, depois de tudo os amigos do meu irmão quiseram sair, todos demos azar: o primeiro foi o meu irmão, furou por desatenção um sinal vermelho com fiscalização eletrônica, multa virá; os amigos do meu irmão (2) só levavam toco, um atrás do outro; eu fui 'arroizada'/'azarada' por um cara muito feio e estranho, o deixei no vácuo sem dizer sequer meu nome a ele e ainda perdi meu celular, uma noite bastante lucrativa se posso apostar. Um dos amigos do meu irmão gostou de mim, ficamos, não entendo por que gostam de mim, se houvesse uma resposta clara e concisa; em fim, isso é um mistério para mim.
Me diverti horrores, mas essas coisas todas foram estranhas para mim, verdade, parece normal não é, mas eu nunca imaginaria ficar assim com um amigo do meu irmão. Ainda há de se ver, que meu pai está furioso,pois mais ou menos quatro horas da manhã ligaram do meu celular furtado para o da minha mãe, isto acordou os meus pai, minha mãe: preocupada; meu pai: super nervoso por ter sido acordado no meio da noite. Brigou comigo, respondi à perguntas dele com a verdade, brigou com o meu irmão na frente dos amigos, provavelmente o colocou ou vai colocar de castigo.
Isso tudo em um fim de semana, três dias, detalhe: sem dormir, e agora, às sete e vinte da manhã é que estou começando a ficar com sono, depois de estar sem dormir há três dias.
No fim já havia gasto R$ 130,00 com um concerto desse celular que hoje não é mais meu. Lá se vai a minha agenda de novo, um celular como àquele nem sonhar e o bom humor do meu pai subiu no telhado (piada interna, desculpa) só espero conseguir ver o resultado do vestibular que fiz, de uma instituição paga, para poder me matricular, mudar a vida, estudar, fazer algo mais útil e 'helpfull' para a minha vida.
Obrigada pela audiência e volte sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Penso logo existo